quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Homem é tudo igual?"

     
      
         Não. Absolutamente não!
         Essa frase, assim como tantas, não passa de mero feminismo ou machismo.
      Assim como nenhum ser humano é igual ao outro, nenhum homem irá ser. Portanto nenhuma mulher também!
       Certamente essa afirmação deve ter partido de uma mulher que nunca teve sorte no amor e que apenas passou por experiências nada satisfatórias com o sexo oposto. Eu, particularmente, até hoje não tenho o que reclamar de meus relacionamentos passados, não mesmo! Porém, não sei do dia de amanhã.
       Dizer que 'homem é tudo igual' é a mesma coisa de colocá-los em uma imensa panela com água (logo, todos morreriam afogados, hahaha) e ir acrescentando aos poucos, uma pitada de infidelidade, outra de canalhice, um pouco de grosseria, acompanhada de falta de respeito, mentira, falsidade, desconsideração, mais uma pitadinha de safadeza, de falta de personalidade e de caráter.
      Será que esses ingredientes fazem parte apenas do homem? Não, nada disso! Fazem parte da mulher também, aliás do ser humano.
       Nada se pode generalizar, quer dizer, a única coisa que se pode é: 'um dia todos nós iremos morrer', isso é fato, fora isso, absolutamente nada!
      Falam que homem não presta, mas é um mal necessário. Dizem que não se encontra mais uma mulher que 'preste', mas o homem não vive sem ela.
      Não existe ser humano perfeito, não existe relacionamento, seja ele de amor, de amizade, familiar, que nunca tenha tido algum tipo de decepção dentro dele. Sendo assim não busque a pessoa 'perfeita', pois será uma busca frustrada e perdida. Busque alguém que tenha a ver com você, com sua personalidade, suas convicções. Nada de 'opostos se atraem'! Acho que essa teoria só dá certo mesmo com os pólos positivo e negativo do ímã. Opostos, à princípio, podem sentir atração, contanto não permanecem atraídos. Assim, você pensando e agindo de acordo com esse pensamento, se frustre menos e não pense nem em usar a frase: "Homem é tudo igual". (homem = homens e mulheres). Iguais mesmo são os erros que você comente e insiste em permanecer cometendo-os. 
      Isso tudo porque você é responsável por suas escolhas!




 “Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.


                                                                              La Rochefoucald

11 comentários:

  1. Uhuuu. Tinha falado isso essa semana. Mas disse que "homens são quase todos iguais". rs. Mas é verdade... São diferentes. E só se sabe quando se conhece as pessoas certas nos momentos certos. O resto, as decepções, são pra mostrar que eles não são pra você, não que não prestem. Acredito que tudo de ruim nos servem de aprendizado. O melhor sempre está por vir. (Embora nunca chegue) oaisoaisoas. É isso aí. :P

    ResponderExcluir
  2. Muito bom teu blog, adoro o que tu escreve sempre acompanho
    Um beijO
    karol Monteiro

    ResponderExcluir
  3. meenina, ameeeeeeeei isso e realmente tem razão *.*
    [/yasmim andrade :*

    ResponderExcluir
  4. Essa minha amiga escritora!!!!Que orgulho!!!Sempre com tema interessantes.
    :P

    ResponderExcluir
  5. Adooorei filé, beijãooo!

    By: WheidyLaura.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, falo por mim que homem não presta.

    ResponderExcluir
  7. Andrééé, deixe de se queimar! kkkkkkkkkkkkkkk
    Homem presta SIM.. Oooor.
    (L)
    =*

    ResponderExcluir
  8. pra mim homem é tudo a mesma merda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. KKK, adoro o teu blog vii:) , olho sempre

    ResponderExcluir
  10. Se todos os homens fossem iguais... de que adiantaria essa procura das mulheres??? O primeiro que chegasse tava bom de mais e com ele teríamos de nos contentar!!! Qual graça teria o jogo da sedução e da conquista, se qualquer um dá na mesma?!!!

    O que faz muitas pessoas afirmarem que os homens são todos iguais são as desilusões amorosas que sofrem por se relacionarem com pessoas de perfil parecido, mesmo achando que estão com uma pessoa completamente diferente, pois é como se só aquele tipo encantasse então há uma procura por ele consciente ou inconsciente!!!

    ;)

    =***

    ResponderExcluir
  11. HÁ HAHA HA HA HAHA...
    Achei o que Procurava...
    Estou anotando o Link dessa página pra enviar pra toda mulher que diz pra mim que todos são iguais!!!
    MULHERES EU SOU PRA CASAR!!!
    Vi, você sabe disso né??
    hehehehe
    bjos!!!

    ResponderExcluir