segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Mudança"

      

             "...E é na madrugada que eu mais me inspiro!" (05:43hrs)
           Bem, o post de hoje dedico à uma amiga*, que depois de pensar e repensar em suas atitudes, seu comportamento e o quanto estava perdendo com isso, resolveu mudar.  Mudar faz parte da vida. E toda mudança é bem-vinda, desde que seja para melhor. Uma vida sem mudanças, cai na rotina. E nenhuma rotina causa surpresas. São essas surpresas que dão um gás em nossos dias.
      Sempre que nos deparamos com dificuldades, as quais tentamos contorná-las, deparamos também com a dúvida: 'Mudar e tentar acertar ou continuar errando?'. Nem sempre que mudamos, sabemos o resultado final.
     Só arriscando para saber! Arriscando, tendo Fé e confiando em Papai do Céu, porque com Ele a vida já anda meio complicada, imagina na ausência Dele, né?!
      Mudamos por alguém, mudamos para alguém... Mudamos tentando acertar, mudamos sem querer errar. Mudamos e nem notamos isso. Mudamos e não gostamos das mudanças e, voltamos atrás. Mudamos por força maior ou por querer mesmo. Independente do motivo o qual você precise ou queria mudar, faça de acordo com o que seu coração e sua consciência dizem. Opiniões e conselhos pesam sempre, mas faça de acordo com a sua vontade. Pois mudar apenas pra agradar ou por simples comodismo de alguém, jamais dará certo. Mais cedo ou mais tarde você voltará a ser a mesma pessoa de antes e ainda por cima frustrada por não ter conseguido, por não não ter acertado!

-

   Achei esta oração --> (Oração para mudança de vida.) e, não custa nada dar uma 'parada' para ler. Lêmos tantas porcarias por ai. O que custa ler algo que (acho) pode te engrandecer?

-

* Polly, espero que o EJC tenta acrescido algo em sua vida. Desejo do fundo do meu coração que você seja uma pessoa feliz, com rumo, mudada.



5 comentários:

  1. Parabéns Vi,a cada dia seu blog tá melhor!
    =**

    ResponderExcluir
  2. ô Vivii, obriigada por esse post!
    tu sabe que és muito importante na minha vida, e minha mudança já começou!
    amo você!
    Polly Albuquerque.

    ResponderExcluir
  3. Madrugada 05:43??? Isso já manhã Vi!!! =P

    Mudanças fazem parte da vida, fazem com que nos adaptemos as mais diversas situações... Toda mudança positiva é sempre bem vinda e nos ajuda a viver melhor!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mudança... Boa palavra. Bom texto, Vii. Adorei.
    "É na mudança do presente que a gente molda o futuro."
    Vivo com essa frase na cabeça, e acho que é assim que deve ser. Mudar pra melhor. As vezes dói, mas tem retorno. :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, adoro te ler hehehehe...
    Beijos...

    ResponderExcluir