sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novo, tudo novo!



          Nesta época do ano, sempre desejamos a todos um Natal iluminado, um Feliz Ano Novo, mas esquecemos que esses desejos não tinham que ser apenas emitidos nesta época, mas sim em todas.
          Entramos com o 'pé direito' sempre que se inicia um ano, porém esquecemos também de passo a passo seguir em diante, mantendo a mesma empolgação e esperança com a qual começamos.
           Nem sempre é fácil, aliás, quase sempre não é, mas quem sabe pouco a pouco, nos permitindo ser cada dia mais confiantes, cada dia mais 'puros', cada dia melhores em tudo e pra todos, consigamos obter, pelo menos um pouquinho daquilo tudo que desejamos a todos e a nós mesmo?!
          Pois é, mais um ano se finda e junto com ele vários momentos bons, os quais guardamos para toda vida e ruins, que com certeza servirão de lição e experiência. Junto com esse ano que termina, projetos não realizados, sonhos não alcançados e expectativas frustradas de algo que não consiguimos realizar, também termina, então que este ano que passa, se torne pra você o ano do 'tentei' e que o próximo que se aproxima seja o ano do 'consegui'! Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo com hábitos velhos. Então jogue no lixo esses hábitos e você verá que muito se mudará!
             Desejo a você, que seja feliz nos seus projetos...E tenha a felicidade de realizá-los...
             Que seja feliz nos seus desejos...E tenha a felicidade de concretizá-los...
             E também que seja feliz nos seus sucessos ...E tenha a felicidade de obtê-los...
            Então, a todos hoje e sempre, um 2012 repleto de realizações, sucesso, paz, amor, saúde, fé,  felicidade, dinheiro e conquistas e que acima de tudo, esteja na vida de vocês, um Deus,  para nos guiar.
          Este último post do ano, dedico a minha filha (minha vida), a minha mãe (segundo reveillon, de todos que virão pela frente, sem ela), a toda minha família (que perto ou longe nunca os esqueço), meus amigos (os antigos e os novos), colegas e ao meu amorzinho Diego Thiganar, que amanhã completa mais um ano de vida.

~

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."  
(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

  1. Vamos pra frente ! recuar so sob as melhores lembranças isso é a vida ! e cada dia q passa é um dia a menos... menos tempo em nossos projetos , tempo tempo tempo !!!!bjus ELIZA

    ResponderExcluir