segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Relacionamentos - Parte 02"



       Relacionamento entre humanos, algo bem mais difícil do que possamos imaginar. Muitas vezes, realmente, penso que é um dos mais difíceis.
         Complicado, indeciso, conturbado, impreciso... Me pego relembrando os erros de um passado nem tão distante assim. Erros que farão parte das nossas vidas para todo o sempre. Erros esses, que por frações de segundos mudaram toda uma história!
        Já vi inúmeras pessoas, na grande maioria mulheres, reclamando dos amores e até mesmo dos cupidos, que com suas fleshas 'tortas' acertam logo no cara mais errado que encontram. Comigo é meio que diferente, tenho sorte (muia sorte) com os 'amores' que passaram e estão acabando de passar por minha vida. Acho que  falta de sorte tem eles, por eu ter feito parte, mesmo que por pouco tempo, de suas vidas. Sempre faço 'merda', sempre decepciono, sempre acabo trocando os 'pés pelas mãos'. Estou sim desabafando aqui, meu blog é pra isso também, 'chamem o que quiser, eu chamo de desabafo' mesmo.
         Agora, nesse exato momento estou tendo um daqueles 'conflitos comigo mesma' sobre o porquê eu coloco 'tudo a perder'. O porquê eu magoo quem não devo, o porquê eu decepciono quem não merece nem um pouco de decepção. Desculpa é pouco, perdão não é suficiente... Eu quero é mais!
        Quero muito mais do que ser desculpada ou perdoada, quero algo que nem eu mesma sei dizer o que é. Só sei que quero! Papai do Céu coloca uma vez ou outra anjos em nossas vidas, mas nossos erros e nossas falhas terminam que 'cortando' suas asas e arrancando de seus corações a confiança que depositaram em nós. Voltar o tempo, nesse momento, era o que eu mais queria para fazer tudo diferente. E, não falo de tudo "desde sempre" não, falo de 'tudo' "desde ontem".
       Neste exato momento, consigo sentir o cheiro do teu perfume entrando por minha varanda. Memória olfativa, talvez. Mas, acho mesmo que seja pelo fato de estar pensando em você nesse exato instante.
       Sei que muitos de vocês nem vão entender quase nada das frases que coloquei aqui, mas não é pra entender mesmo. Deixa assim, deixa queto!
       O post de hoje é especialmente para uma pessoa. Se bem que muitas das que lerem aqui, se sentirão tocadas! E, caso você faça parte dessa parcela, pense, repense em tudo que for fazer! Quando o assunto é 'relacionamento' todo cuidado é pouco, por quê envolve duas pessoas, e quem sabe três. E sempre uma delas ou todas sairão machucadas! É como o lema dos alcoólicos anônimos: 'evite o primeiro gole'. Sendo assim: "Evite a primeira decepção". Às vezes se decepcionar é inevitável, porém pode tentar evitar que alguém se decepcione com você!



~


"É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro" [Paulo Coelho]




¹(post criado por volta das 23hrs, do dia 23)

2 comentários:

  1. Ui... 23hs do dia 23 me arrepiei com isso!!!

    Vi... texto perfeito, ou melhor, um lindo desabafo!!!
    Como já te disse, me identifiquei muito... é exatamente por isso que estou passando e quero muito mais do que ser perdoada!!!

    Acho que pior do que me decepcionar, é perceber que decepcionei pessoas a quem quero muuuito bem!!! =/

    ResponderExcluir
  2. Eu só vim ler esse texto agora e me identifiquei também. Sorte do homem que tem uma mulher dessa ao lado, que sorturo essa pessoainha ai que você dedicou o texto.
    Acabei com minha namorada por um erro meu e hoje quero voltar e ela não me quer mais. Sou um cara romântico e atencioso mas mesmo assim tudo que fiz foi em vão.
    Abçs.
    Amigo

    ResponderExcluir