sábado, 13 de novembro de 2010

Eu.



        Nunca havia me passado pela cabeça escrever sobre mim, até porque esse, deve ser um assunto menos interessante.. kkkkkkkkk, mas me mandaram uma pergunta pelo Forms:  'Em uma redação, qual tema escreveria 25 linhas facilmente?', então pensei, mas não respondi: "o assunto mais fácil de falar é sobre mim mesma".
        Então lá vai....
      Sou Viviane, aquariana (quer conhecer mais sobre mim, leia o signo.. É incrível), tenho 29 anos (seeeei, seeeei, não pareeece. Já ouvi isso várias vezes, e com certeza tem seu lado bom), sou mãe de Nicole, 03 anos e meio (já ela, parece ter uns 6 anos, não pela aparência, mas pela inteligência #momentomãecoruja), ela 'nasceu' de um relacionamento de 7 anos (namorei, noivei e casei). Casei contra minha vontade  (casei pra fazer a vontade do namorado e dos meus pais). Mas, deixei de gostar dele e falei que não chegaria à um ano de casada. Faltando 3 dias para completar, separei. 
       Dai é que entra meu gênio forte... Quando coloco algo que eu tenha certeza que não quero (ou quero), realmente na cabeça vou até o fundo com isso. Tenho uma personalidade forte também. Escuto opiniões, analiso e sigo apenas o que eu achar necessário. Sou sincera (até demais)... Sim, acho que sinceridade demais prejudica. Por que você, uma vez ou outra, acaba machucando até quem não merece. O que me estraga também é meu lado grosseiro, muitas vezes termino sendo assim, pois a falta da paciência contribui pra isso. Tenho também o defeito de querer proteger demais as pessoas, seja lá em que relacionamento for. Por já ter passado por muitas experiências, algumas vezes, tento evitar que os outros passem, já por saber que não dará certo. Erro enorme meu, até por que cada um tem que passar pelas suas próprias experiências... Se lascando ou não!
       Me acho com um coração enorme...Sou sensível, sou amiga, extrovertida porém tímida demais (e muita gente não acredita nisso). AAAAAMO VIVER, mas tem horas que desejo sumir! Detesto quando não acreditam em mim. PORRA, se eu estou dizendo que FOI ou que NÃO FOI, acredite! Por que é verdade! Prefiro que fiquem com raiva de mim por algo que realmente tenham motivos. Sou do tipo de pessoa que quem me tem nas mãos, tem ouro (modéstia parte). Já fui muito orgulhosa, hoje tenho apenas o orgulho necessário. Fui bastante vingativa, hoje vejo que a vingança maior é o desprezo. Rancorosa?! Sou também.. Só que estou tentando a cada dia amenizar isso! Já disse que não voltaria a fazer muitas coisas e já me peguei fazendo. Já critiquei algumas pessoas e fiz o mesmo. Já disse que jamais faria algo e amei fazer (namorar uma pessoa 11 anos a menos do que eu, por exemplo). Tudo prova que, além de qualquer coisa, você é um ser humano como qualquer outro, imperfeito, sem 'muita palavra' e muitas vezes impensante! 
       Com o passar do tempo, você aprende que deve dar valor à muitas outras coisas, as quais antes você não daria a menor importância.
      Durante um tempo na minha vida, fui uma pessoa muito 'supérflua', muito mimada, fútil, e que muitas vezes só valorizava o que a vida tinha de menos importância. Porém o meu lado bom, sempre continuou. O que mudou foi o meu lado de ver as coisas, o lado de não dar mais valor à coisas banais. Mas, como tudo nessa vida é aprendizado, até com isso aprendi a valorizar coisas bem mais importantes. 
       Quando se perde também você aprende a dar mais valor. Perdi minha mãe (hoje faz 5 meses e 7 dias). E vi que não dava a ela o total valor que tinha...Não quero entrar nesse assunto agora, por que sinto enorme e inexplicável falta dela e isso faz com que meu dia comece mal e termine pior.
#DICA: "Valorizem a mãe de vocês. Vocês não sabem até quando terão ela."
       Acho que sou do tipo: 'Me ame ou me odeie'. Sei que muita gente gosta mesmo de mim, sei também que tem algumas pessoas que não me suportam (Motivo? Não sei). Deve ser por que falo o que penso mesmo e isso dói em muita gente. É como um colega (Valterlan) meu falou, sou uma 'formadora de opiniões'. Minha opinião deve contar, não é?! kkkkkkkkkk. Sou tão 'sem noção' às vezes, que se você chegar pra mim e perguntar se eu vou ou não com sua cara, eu direi na maior. Até por que a opinião é minha, já está formulada dentro da minha cabeça, a 'demora é sair'.. HAHAH. 
       Acho que vou é parar de escrever por aqui, senão vai o dia inteiro. Falo demais, escrevo demais (a resposta à pergunta das 25 linhas). 
       Quem sabe futuramente eu venha a escrever sobre mim novamente, até por que sou flexível, posso mudar mais (o lado ruim, o bom permanece). Deixo aqui uma das frases do meu perfil (orkut).
E até mais. beijO
(escrevi demaaaaaaaaaaais)
-

"Eu sou um pouco de tudo, tudo em uma pessoa só. Sou amante, sou criança, sou mãe, sou santa, sou pecadora, nãsinto vergonha, posso ser o céu, posso ser o inferno, mas jamais serei o meio termo. E isso nunca será de nenhuma outra maneira."

13 comentários:

  1. Vi teu blog através do twitter. Além de muito linda, é inteligente e pelo jeito super pessoa do bem. Tou te seguindo lá, gatinha me segue!!!!
    beijo
    http://twitter.com/#!/erickgomides

    ResponderExcluir
  2. Vii meu anjoo, adooorei seu blog!

    beijooo filé ;)

    WheidyLaura.

    ResponderExcluir
  3. Por Juh Maia

    Vivi minha lindona muitas saudades de vse!!!!
    Que liindo o que escrevesse, te adimiro muito filééé..

    :***

    ResponderExcluir
  4. Qe lindoo *.*
    Adoreeei (:

    Jaécia (te sigo no forms ;D)

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, ameeeei!
    Vc é extraordinaria flor.
    beijuuuuu
    Carlinha Moaaz

    ResponderExcluir
  6. Caramba. Que bela história!! Tudo de bom, fica com Deus. (yn

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, tô surpreso com muita coisa que li agora. Muito legal isso!

    ResponderExcluir
  8. você meeeixma. HAHA
    ficou ótimo, Vi. :*

    ResponderExcluir
  9. Eita Vivi, eu não vou mentir que estava com preguiça de ler :p kkkkkkkkkkkkk Mas seu texto ficou uma maravilha. Gostei de verdade *-* Parabéns minha abiguinha. Cheeeiro, filé (L.

    ResponderExcluir
  10. te sigo no twitter e vi o teu blog por lá, vc taa de parabéns mesmo.
    além de linda é bem humorada
    @juaanmuan

    ResponderExcluir
  11. Hoje quando achei que aceitava tranquila a vontade de Deus, li teu blog q nunca tinha entrado e chorei e ainda choro.... saiba q te amo muito meu amor por tia é e sera sempre incondicionale hj tranfiro tudo pra vcs ,nicole vc, teu pai, leo ,guto e gutinho amo vcs e estarei sempre ao lado de vcs .... sempre q precisar tow aki... desculpa o desabafo mas não deu pra segurar... te amo bjus

    ResponderExcluir
  12. Eliza, eu fiquei surpresa em vc estar lendo meu blog.. Acho que ficou salvo o endereço no note de Mensinho, né?! Mas adorei!
    Ongada..Obgada por tudo. Pelo apoio, pelos conselhos, pelo ombro.. Obrigada por ser minha prima.
    Amo vc tb... ♥

    ResponderExcluir