quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seguindo caminhos.




~ Todos nós temos sempre dois caminhos à seguir... Sempre. Mas qual decidir? E no meio dessa bifurcação, paramos, pensamos (outras vezes nem pensamos e agimos por impulso), mas termos que decidir. E aí?
Geralmente optamos pelo mais fácil e se caso o 'mais fácil', for o pior? Quem disse que facilidades são na realidade os 'mais fáceis' mesmo? Um caminho podemos chamar de razão, o outro? Bem, o outro chama-se de coração... Se bem que o coração também torna-se, muitas vezes, um caminho difícil a ser seguido. Pois é um caminho muitas vezes complicado, sofrido, escuro e sem volta. Agora, caso ache uma 'arteriazinha' folgada por lá, quem sabe se o caminho não fique facilidado né? #brinquei.
Queremos sempre o melhor, o mais fácil.
Agora está na sua, na minha, nas nossas mãos o 'poder de decidir'.. Decidir o que? Ir, voltar... Continuar, parar! Não mais ir, esperar, mudar, permanecer como está. O que é melhor pra você, será o melhor pra mim? O nosso futuro, em partes, dependerá daquilo que fazemos no presente. E o que você está fazendo no seu presente?

---

Dedicado a MayGuedes (Vou sentir saudades)

6 comentários:

  1. hen heein, que liindo *-*
    Polly.

    ResponderExcluir
  2. Ah velho. Fiz um comentário bem emocionada aqui, mas se apagou! :@
    Li o texto normal, mas quando vi a dedicatória, me acabei aqui chorando... Vou sentir tantas saudades! Independente de distância, nossa amizade vai ser a mesma. Amigo é família que a gente escolhe. Escolhe pra nunca mais esquecer, nem se separar. Deus coloca pessoas no nosso caminho pra nos ensinar, nos divertir, nos apoiar, nos acusar, nos entender. Pra rir, pra chorar, pra gritar, pra dançar, pra sair. E algumas pra ficar e nunca mais partir. Ficar na casa, na cidade, no estado, no coração. Mas ficar. E você ficou, você ta marcada na minha vida, e eu quero colocar mais páginas nela. A gente ainda vei escrever/viver muito(as). Meu caminho eu to seguindo, e você é motivo pra isso também. Me inspirou. Vou, mas pra voltar melhor, e viver melhor. Daquele jeitinho! rs. E peço pra que você siga um bom caminho Vii. Pegue uma estrada... Nem que seja longa. Mas sinta o prazer de caminhar e ter uma meta a chegar. Dificuldades todo mundo passa. Pedras no caminho, muros, mas se a vida não mostrasse obstáculos, tristeza, a gente não saberia o que é vitória e felicidade! Te amo muito, e mesmo longe, vou está perto.

    ResponderExcluir
  3. May, faz isso nãããão.. Me acabando de chorar aqui.
    Concordo com tudo que dissesse ai...
    Sei que é pro seu bem, torço mt por vc.. Mas, a saudade vai ser imensa... Imensa mesmo..
    te amO do fundo do meu coração.. Boa sorte na tua vida.. E volta pra gente aproveitar 'daquele jeitinho'... Carrão, sonzão e mt 'milhão'..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    S2

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito emocionada com tamanha carga de sentimentos que tem em tuas palavras Vih!!!
    Muito lindo o texto e mais linda ainda a resposta da tua amiga!!!
    Que amizade de vocês seja sempre assim admirável e te inspire a fazer mais texto como esse!!! ;)

    =***

    ResponderExcluir
  5. Filoa, deveria publicar um livro oeauoeiueaoieuoe
    lindo, lindo (';


    Tiago Leme

    ResponderExcluir