quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parece brincadeira...




        No começo, até pensei que fosse uma 'brincadeira'... 
      Assim que passei a acompanhar essa 'louca', tanto aqui no Blog, como no twitter, vi realmente que ela a cada dia se superava, mais e mais.. Mais e mais!
       Não vou agora falar de religião. Se bem que seria um assunto até bom, né? Deixa para o próximo post.
       Apenas dêem uma olhada nesse blog: http://www.cleycianne.com/ uahsuhauhsau..
       Há teeeeempos eu tenho acompanhado, mas não aguentei dessa vez.
      "No tempo que eu era Oca", eu até que deixaria passar 'batido'. "Ri muito em Cristo"... hahahahaha, 'sorry (desculpa em Inglês), mas não me contive. Está repreendida em nome de Jesus 3x.. Deus é "mas".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijO 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um amigo...




      Quando o assunto é amizade, nós sempre tentamos colocar um significado para ela, dar uma definição e até cobranças.
      Cada ser humano se torna único para nós, tenha ele durado um simples dia em nossas vidas, como uma eternidade. Amigo não se pede, não se compra, nem se vende.. Amigo se conquista, amigo se cativa e se mantém. Amigo, por melhor que seja, um dia vai te dar alguma decepçãozinha, isso faz parte do humano.
      Decepcionar, magoar, ferir... Mas, ai está a prova se é ou não um amigo de verdade. É o 'após'. E logo isso, saber ter a humildade, a simplicidade de se desculpar, se explicar. Uma vez vi uma frase que dizia: "Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." E, discordo mesmo.. Discordo totalmente. Claro que amigos merecem uma justificativa, uma explicação.. E quem sabe os inimigos acreditem, né?
      O bom é tentar, sempre, não magoar, não decepcionar, até porque muitas vezes essas mágoas e decepções são tão fortes, que abalam mesmo a amizade. Por mais que ela seja pura, boa e verdadeira. Nada de frasezinhas como: 'Amizade será amizade sempre, independente do que aconteça'. Amigo de verdade é aquela pessoa a qual você sente que ela é especial.
      E, até chegarmos àquelas pessoas realmente especiais. Pessoas que nos deixaram antes do tempo, pessoas que brigamos sem ter a vontade de brigar, pessoas que “foram dessa para uma melhor”. A cada ano que passa, eu vejo os verdadeiros amigos como algo além de uma extensão de nossa família “de sangue”, mas um elemento que nos ajuda a compreender o mundo lá fora, as injustiças, as dificuldades e as realizações. Os amigos que hoje estão ao seu lado, somados com aqueles que já passaram pela sua vida é quem pode dizer quem você é, e são aqueles que vão tornar você mais “humano”. Um 'te amo', um 'te admiro', surte efeito relaxante e confortante na relação de amizade entre duas pessoas. Então por quê não dizer quando sentir necessidade? É bom ouvir... Porém é ótimo falar!
      Amigo é quem te faz crescer, nos seus erros e acertos. Amigos são as páginas de sua vida que você escreve. Cada história, cada detalhe, cada triunfo ou dificuldade que você enfrentar, são eles que vão contar. E melhor do que você. E o mais incrível é que a gente passa a vida toda buscando o verdadeiro amigo para justamente nos sentirmos completos, para não viver uma vida vazia, para se sentir alguém. Felizes daqueles que encontram os verdadeiros amigos na juventude, no ínicio dela. Felizes daqueles que puderam passar uma vida inteira e dizer: “este aqui foi meu amigo até o fim”.


-


"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e, mesmo assim, ainda gosta de você" 
[ Kim Hubbard ]

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Política ou Politicagem. Você sabe a diferença?

      

      Para começar, odeio política, detesto horário político e abomino mais ainda as promessas falsas nunca cumpridas.
      Porém é algo, certamente, que deveria fazer parte da vida de todos, não apenas na hora do voto, mas sim durante todo o legado político. Para a maioria dos brasileiros, política é algo distante e que nem lhe diz respeito, só que 'acompanhar' política é um dever de todos nós. Como poderíamos cobrar depois sobre algo que nem estamos 'por dentro'?
      Por isso, neste ano eleitoral, e não apenas nele, devemos ligar nossas antenas, captar o que dizem os políticos, o que fazem, o que deixam de fazer, o que diz a imprensa, vasculhar as coligações partidárias, questionar “aquele” político, o passado “daquele” candidato à presidente, o que disse lá atrás aquele candidato a reeleição etc.
      Algumas pessoas (e, conheço um monte) perdem taaaaaanto do seu tempo fazendo isso com pessoas que mal conhece, apenas para 'estar por dentro' da vida do outro, então, por quê não fazer com quem deverá a você alguma satisfação, até porque todo dinheiro que eles recebem de salário e gastam para realização 'de obras' , muitas vezes 'fantasmas', vem do nosso bolso. E, quem sabe assim, poderíamos 'diminuir' a aparicão' de dinheiro dentro de 'meias e cuecas' e aumentar no bolso dos trabalhadores de verdade.

-

Obs.: ¹ Não estou generalizando. Por difícil e incrível que seja, deve existir político honesto ^o)
Obs.:
² Lembrem-se de votar em Tiririca para Deputado Federal, quem sabe assim, não apenas nós eleitores sirvamos de 'palhaço'. (Vote 2222)
Obs.:
³ Coloquem no www.google.com.br 'político honesto' e cliquem em 'Estou com sorte'. Por acaso fiz isso, só pra ver e olha o que aparece.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-




terça-feira, 7 de setembro de 2010

"O assunto agora é sexo"




      Um assunto como qualquer outro. Porém há ainda aqueles que fazem dele um 'tabú' e outros que o avacalham. Não é mesmo? Nada melhor do que dosar tudo!
      Há um tempo atrás ouvi uma frase, no programa de Jô Soares, de uma entrevistada que dizia o seguinte: " Uma mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta entre quatro paredes". Forte né?  Mas, concordo plenamente!
      O que ela quis dizer com isso? Que uma mulher, tem que saber se comportar perante à sociedade, diante de outras pessoas, principalmente do sexo oposto e quando estiver na companhia do seu marido, namorado, em seu quarto (ou qualquer lugar que goste de praticar  sexo, como por exemplo: carro, cozinha, banheiro garagem, escada, teto, uashuhasuhas, etc, etc, etc) não tenha pudores, ou seja, não tenha 'frescuras', assim, fazendo o que tiverem vontade, o que tiverem necessidade!
      E porque não falar em sexo, se é graças a ele que nós existimos? Sexo é muito mais do que um ato, é como vontade de fazer 'xixi', é uma necessidade fisiológica.
      Todo e qualquer assunto pode ser discutido e conversado com naturalidade, sem preconceitos, sem vergonha, mas isso dependerá de como você o vê, de como você o trata. Tudo e qualquer assunto quando tratado com malícia, baixeza certamente assim permanece na cabeça daqueles que o tratam.
      Pensando nisso, uma marca de camisinhas, a Olla, começou uma campanha, para oficializar essa data, assim como "Dia dos Pais, das mães, das crianças, das mulheres, dos namorados". Seria uma boa idéia criar um data 'comemorativa' do sexo?
     
-

#dica: Dêem uma olhada no site www.diadosexo.com.br, eu já estou participando.





"De todas as taras sexuais,
não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência
."
                                                                                               (Millôr Fernandes)